Transformador de Comando

transformador-comando

 

Transformador de Comando

O transformador simples todo mundo já sabe o que é, afinal de contas, é frequente dentro das casas e indústrias. Porém, o que muitos não sabem é o que é e como funciona um transformador de comando, apesar de ele ser um equipamento que pode ser muito útil.

E é exatamente para esclarecer essa dúvida que reunimos aqui uma série de informações sobre esse equipamento elétrico e também vamos explicar melhor o seu funcionamento e onde pode ser encontrado para venda. Ficou curioso?

Continue lendo e confira.

O que é um transformador de comando

O transformador de comando nada mais é do que um equipamento elétrico que costuma ser usado para a adaptação de tensões em algum tipo de circuitos de comando para controle e também partida de motores ou mesmo em sistemas de sinalização e segurança.

Porém, essas são apenas algumas opções de utilização básicas, isso porque um transformador de comando pode ter diversas utilizações. A sua função é, basicamente, fornecer níveis de tensão variados para diversos tipos de máquinas e equipamentos. Ou seja, ele fornece a tensão necessária para cada equipamento de um lugar.

Ele basicamente resolve todos os problemas que você possa ter com diferenças entre tensão da rede e tensão do aparelho que você possa ter em sua empresa. Ou seja, caso a sua máquina seja 440V mas o seu painel é 220V , esse problema é facilmente resolvido com um transformador de comando.

Um verdadeiro investimento produtivo, o transformador de comando é a pedida certa para que você acabar de uma vez por todas com todos os seus problemas envolvendo máquinas e diferenças de tensão elétrica.

É importante escolher um transformadores de comando de qualidade e reconhecido no mercado, isso porque vai garantir a segurança das pessoas ao seu redor e de seu patrimônio. Equipamentos regulamentados e de qualidade são à prova de curtos circuitos e também previnem acidentes que podem ser bem graves. Afinal de contas, com altas tensões elétricas não se brinca.

Procure empresas especializadas e escolha o transformador de comando que mais tenha a ver com suas necessidades. A Etna Transformadores é uma fábrica de transformador, e esta sempre pronta a lhe atender, com a melhor proposta.

Como funciona o transformador de comando

O transformador de comando trabalha com tensões de entrada de 110V, 220V, 380V e 440V, e tensões de saída de 110/220V ou  12V e 24V. Dessa forma ele pode ser adaptado para que possa se adequar às necessidades do painel de comando de máquinas e equipamentos.

A grande vantagem do transformador e comando é que ele oferece, entre uma série de outros benefícios, uma maior segurança. Isso por causa da sua estrutura de qualidade e o seu sistema de isolamento a seco.

Onde comprar

Uma das melhores empresas para se comprar um transformador de comando é a Etna Transformadores. Isso porque a empresa que foi fundada em 1991 e tem mais de 20 anos de experiência. Traduzimos essa tradição na qualidade dos nossos Transformadores.

Toda essa sabedoria é utilizada para aprimorar os seus transformadores, sempre os atualizando de acordo com a evolução do mercado e também com o lançamento de novos e melhores materiais.

Todos os transformadores da Etna Transformadores seguem uma sistemática de projetos e produção, tudo para obter o melhor desempenho de seus produtos, tudo seguindo as normas da ABNT. Isso garante a excelência de todos os produtos comercializados.

Entre em contato conosco através do telefone: (11) 4508-2785 ou através do e-mail: vendas1@etnatransformadores.com.br – Ou ainda, clique aqui e solicite um orçamento através do nosso formulário. Teremos imenso prazer em atendê-lo e superar as expectativas quanto a qualidade e cumprimento de prazos de entrega.

TABELA DE CONEXÕES: Clique Aqui para Baixar

 

 

Atendimento por telefone: Ligue agora mesmo no número: (11) 4508-2785 / Telefone e PABX.
+